terça-feira, 29 de novembro de 2016

Receita Bolinho de Arroz

 


                                                           Bolinho de arroz com queijo!!!



Sou do tipo de pessoa que ama bolinho de arroz😍😍😍, aqui em São José está rolando uma chuvinha e nada melhor que ir pra cozinha . 
Anota aí a receita:
2 xícaras de arroz,
Cebolinha picada a gosto.
Tempero de sua preferência. 
Sal a gosto.
2 ou 3 ovos ( depende do tamanho do ovo),
3 colheres de sopa de farinha de trigo sem fermento.
100 gramas de queijo parmesão ralado.
Modo de fazer:
Refogue o tempero,refogue o arroz (nesta hora eu coloco um cubo de caldo knnor),coloque sal, eu coloco um pouco mais que o normal para a medida pra não ter que salgar na hora de fazer a mistura dos outros ingredientes.
Coloque água, deixe cozinhar.
Depois de cozido espera esfriar,pois na hora de colocar os ovos por estar quente o arroz,vai acabar cozinhando o ovo.
VOCÊ TAMBÉM PODE USAR SOBRA DE ARROZ.
Depois de frio misture os outros ingredientes. O ponto certo é quando você coloca a massa na colher e fica com o formato certinho sem despencar.
Aqueça o óleo e frite os bolinhos!!!
Quando estiver dourado ,escorra e coloque em papel. Prontinho!!!
Espero que gostem! 
http://michelebritotuca.blogspot.com.br/

http://michelebritotuca.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. ja estou te seguindo , faço parte da agenda dos blogs bjs te espero em meu cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado TEDDY WILLIAN , por fazer parte do meu mundinho! Um grande abraço e tenha um ótimo começo de semana, vou lá conhecer seu cantinho.

      Excluir